Identificar as situações ou pessoas desta ou de vidas passadas que estão ressonando, influenciando ou até bloqueando avanços na nossa vida atual, são os primeiros passos para então efetuar o desbloqueio de memórias afetivas nos corpos físico, etérico, emocional e mental.

As remoções podem ser realizadas durante uma Leitura de Registros ou na Terapia Frequencial, mas principalmente na Reintegração de Consciência, com a liberação me Malhas de Ressonância com outras vidas no Corpo Astral.

Estas curas são necessariamente, feitas em terapias ou processos terapêuticos profundos, pois o subconsciente não nos permite enxergá-las por nós mesmos.

Durante os atendimentos, somos capazes de identificar quando e onde estes bloqueios acontecem.

Seja no seu campo emocional, mental, na sua vida financeira, profissional, amorosa… eles são refletidos como padrões repetitivos de comportamento na sua vida atual, e podem ser liberados, sendo conhecidos também como malhas de ressonância.

Os padrões repetitivos de comportamento ou de sensações, como por exemplo uma dor de cabeça que você tem há anos, são de forma geral, facilmente identificados. A limpeza destes padrões é que são o grande desafio que vamos enfrentar juntos durante os atendimentos.

Na prática, ele acontece com a visualização pela terapeuta da pessoa de costas. Pedimos permissão á Egrégora, para acessar quais vidas passadas estão em ressonância com as vidas atuais da pessoa, então “sentimos” em que região das costas elas estão conectadas. Como já dissemos antes, na duplicata etérica da nossa coluna, se encontra o nosso HD energético, o nosso banco de dados.

A partir daí podemos removê-las com as mãos, o processo é semelhante à remoção de um plugue de televisão. Após estas intervenções, encerramos com orações e decretos junto á nossa Egrégora.

A grande maioria de nós, já tivemos muitas vidas, tanto aqui neste planeta como em outros orbes. Vale dizer que nem todas as vidas passadas estão disponíveis para serem acessadas.

Conforme seguimos os tratamentos, as limpezas, as liberações e reintegrações vão se aprofundando e vamos evoluindo cada vez mais no despertar de consciência e na reconexão com a nossa casa, a Fonte Criadora de puro amor.

Saiba um pouco mais sobre você mesma(o). Clique aqui em: