São eles:

Dai Ko Myo. – Hon Zha Ze Sho Nen. – Sei He Ki. – Cho Ku Rei.

Lembrando que estes Mantras deve ser falados, pensados, desenhados em nossas mentes, sempre com seus traçados da esquerda para a direita no mínimo três vezes.

 

Cho Ku Rei:

 

 Traz luz para o local, já que faz conexão imediata com a energia primordial cósmica. É o primeiro símbolo utilizado pelos Reikianos sintonizados no nível I e potencializa o poder dos demais símbolos.

Ele nos conecta com o elemento terra, com o próprio magnetismo do planeta e intensifica significativamente a capacidade do Reikiano em canalizar energia.

Deve ser mentalizado preferencialmente na cor dourada, mas pode ser usado em outras cores. Conceitos: Energia vital universal, luz divina, aqui e agora, início ou entrada de luz.

Sei He Ki:

Sei He Ki:

 

Através deste símbolo, o Reikiano pode enviar energias positivas que ultrapassam os limites do tempo, direcionando-as para o futuro ou o passado, esse símbolo significa literalmente “nem presente, nem passado, nem futuro” e é fundamental para a cura quântica a longa distância.

Também é um símbolo que nos permite acessar os nossos Registros Akáshicos que podem lançar mais luz sobre o caráter, personalidade e comportamento de uma pessoa, o que ajuda o Reikiano a entender a origem do problema.

É o terceiro símbolo do Reiki e nos liga ao elemento fogo, à energia do sol. Ele dirige a energia para atuar sobre a mente consciente ou corpo mental.

Também utilizado na cor azul, cura do passado, do presente e do futuro; cura do karma, cura à distância, sem tempo, nem espaço.

Dai Ko Myo: